Pesquise no Blog

Loading

26 de julho de 2012

Quadrinho para um bebê.


Esta semana fui visitar o bebê de uma grande amiga minha ( há tempos que devia uma visitinha a ela...) combinei de ir com outra amiga nossa, assim unimos o agradável ao mais agradável ainda matando a saudade de uma vez só.
Não tive tempo de ir comprar uma lembrancinha e também não sabia o tamanho que ele estava pois, já tinham se passado 3 meses de vida...  Pensei em fazer algo artesanal e presenteá-lo.

Foi aí que tive a idéia de fazer um quadrinho forrado de tecido com o nome dele ( pintadinho de branco)

 
Achei que ficou um presente original. A mãe aprovou! Foi uma tarde gostosa, de 3 amigas que nunca mais tinham tricotado. rsrsrs


E nesta foto, apresento pra vocês minha amiga Marcele (a mãe de Enzo) e minha amiga Mônica ( atriz viu gente! rsrsrs) Sou feliz por poder contar com estas pessoinhas.

Beijos no coração.

3 comentários:

  1. Lu,
    Lindo o quadrinho que vc fez. E esse menino só tem 3 meses? Benza Deus! Ele é enorme! E muito fofo!
    Tão bom encontrar e colocar as fofocas em dia com as amigas né? Eu adoro!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Querida Lú,
    Seu quadrinho ficou lindo demais, vc acertou nos elementos com esse tecidinho estampado não precisava mesmo de muitos enfeites. Adorei!!!! E mesmo muito bem papear com amigas, adoro!!
    beijos
    Merielen

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...