Pesquise no Blog

Loading

11 de junho de 2012

Treinando costuras fiz um puxa saco.

Coloquei treinando porque ainda estou em fase de aprendizado no quesito costurar.
Tive apenas uma aula básica. Por enquanto só costuro para fazer testes.
Procurei o que costurar e lembrei que vi um projetinho no Clubinho da costura de um puxa saco de retalhos que me pareceu muito fácil de fazer.
Clica  aqui e veja o passo a passo dele muito bem explicadinho, as meninas que participam estão de parabéns.
Depois que vi tentei fazer o meu e saiu esse:

  Não ficou igual porque não coloquei a mesma quantidade de retalhos mas ficou do tamanho que eu queria.


Pra fazer o puxa saco eu fiz com retalhos mesmo. 
Corta daqui, risca dali, mede por aqui....


Olha o detalhe das miçanguinhas fofas que coloquei. Dá um charminho.

Vou deixar pra vocês o link do clubinho da costura, para quem se interessar e arriscar a costurar os desafios que ele propõe. Clica na foto e boa sorte nas costuras.
Beijos


6 comentários:

  1. Olá querida Lú. Também estou ainda nessa fase de treino com as costurices rs.Mas achei que o seu ficou lindo!Amei ficou bem delicadinho.Vou tentar fazer um também.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Alguém me diz onde tem um curso de costura pápido aqui em sampa, não profissionalizante rsrs...Adorei se puxa saco.

    Bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú...obrigada pela visitinha...adorei !! Amiga...muito feliz que está aprendendo a costurar...para o primeiro tá nota 1000...parabéns !! Mil beijos Ana Luisa

    ResponderExcluir
  4. Oi amore,
    vim desejar feliz dia dos namorados
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será uma honra vc por lá!
    boa sorte
    te espero =^.^=
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Olá como vai vc...Adorei seu blog é tudo muito fofo e seus trabalhos tb. são lindos, parabéns bjs. Kátia.

    ResponderExcluir
  6. parabens, ficou lindo vou fazer um pra mim também! beijos

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...