Pesquise no Blog

Loading

3 de fevereiro de 2012

Desafio Pérolas...#post2 Organizando cabos, carregadores, etc...

O segundo desafio da blogagem coletiva da Alessandra já foi lançado. Mostraremos com cada uma de nós organizamos os fios e cabos que temos em casa.

Aqui temos muuuitos fios, muuuitos cabos de computador, celulares, máquinas, extensões de vários tamanhos...Se não estiverem organizados vira uma teia e fica dificil de encontrar com rapidez quando se precisa.

A organização destes fios tornam a nossa vida mais prática, todo mundo tem um carregador em casa e que utiliza constantemente, eu mesma, deixo os carregadores de celulares sempre juntos. Preferi arrumá-los em uma gaveta que ficasse de fácil acesso por causa do uso habitual. Os meus ficam numa gaveta na sala.



Eu utilizo os velcros e arames para deixá-los presos! 
Os carregadores dos celulares antigos que não uso deixo dentro de uma caixinha próximo a eles. Porque quando o celular der uma pâne não preciso me matar para procurá-los.



Agora os outros fios maiores como, extensões, cabos de computador e de outras peças eu coloco-os em um organizador que ficam em cima da minha prateleira. Como marido utiliza sempre, fica mais fácil para ele assim desta forma.



Essa é a minha forma de manter os fios organizados em casa. Agora, se você quizer ver outras formas diferentes de organização destes fios clique no baner do blog Tomando uma chaveca de chá e descubra!


Beijos.

7 comentários:

  1. Parabéns pela organização, Lú!
    Adorei a cestinha preta.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu tb faço uso dos elastiquinhos, mas como tive que arrumar a minha gaveta pro desafio o que tenho sempre a mão é fita crepe.
    Tudo mto arrumadinho, uma beleza.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem organizadinho!!!!

    B-jokasssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oiii Lú!
    Adorei a maneira como organizou em cesto,tb fica bem legal!!,bjos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela organização!! Adorei o cestinho preto.
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a forma que você organiza estes cabos...os meus eu fiz diferente, se quise rdar uma olhadinha seja bem vinda...


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  7. Adorei a organização. =o)

    http://www.organizando.org

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...