Pesquise no Blog

Loading

13 de dezembro de 2011

Mimos que ganhei e um recado.

Adoro quando o porteiro me interfona pra falar que tem encomenda minha na portaria. ( aff até parece que sou metida...mas onde moro carteiro não entra... deixa na portaria... por isso nem vejo a cara do carteiro... )

Chegaram uns prêmios que ganhei em um sorteio este ano e estes dão do blog: Vila Mulher da Paulinha!!!
Ganhei várias bijuterias e prendedores de cabelo neste sorteio que participei, mas a Paulinha ainda me mandou baton da Avon, brilho labial menta da Avon, amosras da avon ( a Paulinha também é consultora da avon viu gentem? Qualquer coisa é só comprar na mão dela que você ainda ganha um descontinho)

Ah, ela ainda me mandou também um negocinho pra brincar com meu marido hihihi ( tu viu Paulinha!? sei não, sei não, rsrsrsrs...)


Eu adoro o blog dela, as dicas de beleza e os sorteios que ela promove. Além dela morar longe de mim ( RJ ) e de ser tão simpatica, tenho-a como uma das amigas virtuais, dentre as amigas que fiz na net, que mais gosto de comentar, falar da vida... Admiro o trabalho dela no blog e a administração de tempo para isto ( coisa que eu  não aprendi ainda) rsrsrs
Paulinha obrigada pelo carinho viu?

Ah, outro mimo que ganhei em sorteio foi no blog:  Te dou sorte da Cissa Branco. Foi um sorteio simples, apenas pediram pra tirar um sarrinho da Fernanda Sashira numa brincadeira que a Cissa Fez uauhauahuahauau, eu fiz né? comentei e ganhei. A Cissa me presenteou com um livro.


Ainda não teminei de ler mas quero agradecer a Cissa pela atenção que tem comigo, sou caladinha no twitter, fico fazendo arte e ainda não consigo bater um papo no TT ao mesmo tempo que produzo, a Cissa sempre lembra de mim e me acorda lá me dando um boa noite uauahauhauauha... mas aos poucos vou me acostumar a fazer duas coisas ao mesmo tempo, aguardem só.

**

Quero dizer também que estes dias estarei viajando e não participarei das blogagens coletivas :( Vou me divertir um pouco, conhecer lugares, namorar...enfim serei feliz estes dias viu?


Mas....... Não ME ABANDONEM eu volto domingo...tô cheia de novidades mas só postarei na próxima semana.

Beijos!!!!!

7 comentários:

  1. Mto bom ganhar sorteios. Uma alegria qdo o carteiro passa na casa da gente.
    Boa viagem. Aproveite bem.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Aproveite bastante amiga!!
    Afinal, divertir, passear, descansar e namorar é preciso!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos mimos e uma ótima viagem :)

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana,é a Vi, quantos presentes fofos e uteis, parabéns.
    E com certeza estaremos esperando sua volta com as novidades.
    Boa viagem,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Olha quanta coisa linda vc ganhou! Tão bom, né? E esse livro maravilhoso! Adoro ganhar livros, fico mega feliz! Esses sorteios dos blogs são tudo de bom!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Aleluiaaaaaaaa

    Consegui mandar!!!! Que bom que gostou!!!!!

    O brinquedinho com o marido é bom...lhahahaha

    Mil Beijossssssssssss

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...