Pesquise no Blog

Loading

8 de novembro de 2011

Mostra de arte na escola.

Vim mostrar fotos do trabalho de pintura dos pequenos lá na escola...


Os pequenos fizeram uma apresentação de seu trabalho, tinha que mostrar aqui, achei que ficou tão legal a equipe está de parabéns! Eu como sou apaixonada por pintura adorei a exposição e as telas que vi, este projetinho deles foi paralelo ao nosso. Vejam as fotos e babem pelas pinturas feitas pelas crianças.

Pintura mostrando a cidade deles...igualzinho gente...


Muito legal!!



 Olha como ficou lindo esses...


Encontrei dois artistas e eles me mostraram suas telas.

 A pequena artista e sua obra de arte. Fofa.

 Ele está segurando o quadro que ele pintou...


Espero que tenham gostado, pois  achei muuito legal a exposição.

Ah, estou participando da comemoração dos 500 seguidores do blog da Casa da dona Keila, clica na imagem abaixo e vê o que tem de legal por lá, tem uma surpresa te esperando! Eu já estou participando e esperamos vocês também!



beijinhos.

5 comentários:

  1. Os trabalhos ficaram lindos. Parabéns!
    Bjos
    Lena
    Lenarterapia

    ResponderExcluir
  2. Adoro qdo os professores despertam o artista na criança. Ficaram realmente mto bonitos.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos mesmo !!
    E os do Romero Brito ??
    Teremos futuros artistas hein ??

    Adorei demais , parabéns á eles e a você por terem organizado tudo !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  4. Lu,

    Que aventura, trabalhos lindos e experiência inesquecível. Amei, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Lu
    sempre me desculpando pela demora em responder, conhecer - oh que tava perdendo
    adorei eus posts - tuas artes
    este post adorei adoro fazer isto com as crianças, jovens - ficaram lindas as artes

    bj
    lu

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...