Pesquise no Blog

Loading

27 de novembro de 2011

Blogagem coletiva - Esmaltes e lembranças


Para a blogagem coletiva de esmaltes desta semana  posto um objeto muito especial para mim...


O Arranjo de flor que usei no meu casamento... dia 17 de dezembro faço 1 ano de casada...

Quer ver com fiquei com ele no meu cabelo?


Guardo-o porque me traz uma boa lembrança, porque foi um momento muito especial para mim...Essa blogagem me fez revirar meu albúm..dia 17 faço 1 ano de casada...
O esmalte que usei desta vez foi o luzia da Impala mais o flocado da Impala anos 70.
Quer ver um mosaico de unhas com esmaltes lindos? Tudo no blog da Fernanda Reali.  Esse post está lá também.

beijos

p.s. amanhã é aniversario do meu amor...vou aparecer por aqui não viu?...

5 comentários:

  1. Luciana, vc ficou muito bonita de noiva. Parabéns pelo seu primeiro niver de casamento. Espero que vc comemora muuuiiitos outros.
    Eu já fiz 20 anos de casada e comemoro todos os anos de um jeito muito especial.....
    Adorei a cor do seu esmalte.
    Esta semana não estou participando da Blogagem Coletiva, minhs unhas estão um lixo...
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    Como vc está linda na foto! Linda seu vestido de noiva. Vc arrasou na lembrança! E parabéns pelas bodas de papel!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Tu estava linda de noiva, e que belo arranjo.
    Guarde sempre e namore muito sempre também.
    A vida com amor nos dá lembranças maravilhosas.
    Adorei.
    beijso

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito Lú, parabéns pra seu amor, tudo de bom mesmo.
    Amei os seus quadrinhos também.
    Bjos...

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...