Pesquise no Blog

Loading

31 de agosto de 2011

Enfeitando objetos com bolinhas e outras coisas mais.


Olá gente bonita! Estão participando do meu sorteio? Nesta sexta-feira eu vou sortear viu?
Mas vamos a postagem...

Tem dias que...dá uma vontade de sair enfeitando tudo em casa. eu tenho esses Relances... não sei se vocês são assim, as vezes acontece que quero trocar as coisas de lugar, ou penso em mudar radicalmente a cara de alguns objetos...reciclando e criando mesmo.
Hoje pela manhã saí colocando bolinhas ( deixando com cara de poás) em alguns objetos pra melhorar o aspecto.  Comecei pelo frasquinho de doces colocando poás rosas , vou confessar que este frasquinho eu coloco umas guloseimas pra mim, fico cozinhando e beliscando-as de vez em quando. Tem dias que está cheias de balas de goma, outros dias tem amendoins com chocolates ou balinhas e por ae vai...
 Aí, pensei em mudar outra coisa: O porta óleo, bora colocar umas bolinhas nele pra ver como é que fica?
 E ficou assim:


Fresco a minha cara. Depois, peguei um vasinho ("lilás"rsrsrs... ) que tinha e fiz bolinhas brancas nele também este mudou radicalmente de vaso liso para vaso cute.


 Aí eu parei de fazer bolinhas porque senão a casa ia ficar muito macacada com tanta bolinha ( Mas é que eu adoooro bolinhas e florzinhas...). 
Ah, hoje ainda finalizei um bordadinho de ponto de cruz que fiz...ufa! tava enrolando pra terminar...dei uma lavadinha nele e não passei ferro por isso tá meio amassadinho, mas ficou legal.


E pra finalizar, essa semana estava acontecendo na minha cidade a Quarta Feira do Livro de Feira de Santana - BA. Um evento que acontece todo ano na cidade com intuito de incentivar a leitura e de divulgar trabalhos. Tinha livros para todos os gostos! Levei meus alunos e passamos uma tarde agradável, eles ganharam alguns brindes, compraram livrinhos infantis que eles gostam e eu fiz um sorteio na sala com um que havia comprado lá. (Uh legal!)


 
 Aqui nesta foto estou de rosa com alguns dos meus alunos ,( todos com crachás) pró Jaciara e Bárbara ( um anjo que me ajuda muuuito na escola).

Por hoje é só porque estou com trocentas avaliações pra corrigir...óh vida...óh céus... Mas não vou sumir por causa disso não, já acostumei e dou meu jeitinho de estar online hehehe.
Mil beijos!!!!


6 comentários:

  1. Lu,
    Adorei a sua fase de poás! Amo também! Ah, eu quero essas jujubas! Amo! Comprou muitos livros?
    Beijos
    Adriana
    Ps.: Será que estou participando do sorteio? Vou até lá conferir!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk A lenta aqui é demais! Sou a primeira!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. OI, GOSTEI DAS BOLINHAS, ACHO QUE VOU FAZER UMAS POR AQUI. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

    ResponderExcluir
  4. Lu,
    Não sei com que fiquei mais encantada, com os poás ou com a feira de livros, quanto tempo que não vou em uma... O bom quando nós enfeitamos algo é a sensação de renovação que as coisas ganham, adoro isso, embora esteja sempre com preguiça de fazer.
    Eu e o Felipe queremos agradecer imensamente seu carinho lá no blog, ele leu tudo e se acha a última bolacha do pacote, rs. Agradeço de coração. E espere sim para ter filhos, esperei 8 anos, e penso que foi ótimo termos um tempo para curtir tudo, pois depois que veio o guri, as coisas nunca mais foram as mesmas, não que seja ruim, pelo contrário, apenas é diferente.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu também amooo poás!
    Eu não fiquei surpresa por você ter conhecido cupcakes através de mim! Muita gente também não conhece, e aqui também eu falo e todo mundo me olha com cara de "hã?"
    O paninho com estampa de cupcake também é um sonho e muito difícil de achar. Nunca achei...
    Vamos ver quando vai ficar mais popular né? rsrs.
    Beijokas e lindo dia!

    ResponderExcluir
  6. rsrrss, somos duas, vivo fazendo mudanças e enfeitando aqui e ali !!
    Mas poás são irresistíveis !!
    Eu vivo fazendo, prá lá e prá cá !!

    Adorei a feira do livro, que legal, ainda mais com crianças, delicinha total !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...