Pesquise no Blog

Loading

20 de agosto de 2011

Blogagem coletiva de esmaltes + sapatos.

Sabadão! Dia de relaxar, dia que faço mil coisas em casa, dia de tomar uma cervejinha  com o maridinho e de blogar também neh? rsrsrs



O meu dia foi muito corrido mas tirei a fotinha do celular dos meus pezinhos... ( #vergonhadopé) Porque desde menor ( porque ainda sou pequena kkkk) minhas colegas implicavam com meu dedinho médio , (segundo o winkipédia se chama Segundo Pododáctilo) elas implicavam por ser menor...observe na foto meu dedo médio é menorzinho, ele parece atrofiado...rsrsrs....Mas nem ligo viu? Tamanho não é documento!
Quanto ao sapato escolhido, não foi sapato e sim uma sandália que adoro! Adoro usar sandálias abertas no meu dia a dia  e de preferência as rasteirinhas, porque ficar dando aula em pé e de salto todo dia... hummmm ... tenho amor aos meus pés!!! Salto alto somente se for pra sair e de carro!! hehehe...
Adoro sapatos e sandálias cor nudes, cores neutras, não gosto de cores muito chamativas ( vocês nunca me verão assim, chamando a atenção pelos pés!E o esmalte que eu usei foi o Impala L'amore passei duas camadas e um extra brilho da sancion angel por cima.

Pra curtir a brincadeira da blogagem coletiva todos os sábados comigo, visite o blog da Fernanda Reali e veja a variedade de sapatos e esmaltes da vez!

Beijos e bom final de semana!


7 comentários:

  1. Ah, Lu se não fosse vc falar sobre seu dedinho não ia nem notar. Só faltou vc colocar uma seta...rsrs.... E sou diferente de vc, adoro cores bem doidas em sapato. Só não gosto de sapatos pretos. Tenho simplesmente horror!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua sandália. A BC desta semana e da passada tb serviu p/ conhecermos um pouco mais do universo particular de cada uma de nós. Tb adorei a cor do seu esmalte.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Seu pezinho é bonitinho, tá... Amei o esmalte e a sandália é show, bjs!

    Também estou participando da blogagem coletiva esmaltes e sapatos, da uma espiadinha lá no meu post vou amar ♥
    www.boadicadebeleza.com.br

    PS: Tem sorteio no blog, boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor que escolheu!!!
    Aproveito para convida-la a participar do sorteio que esta acontecendo no meu blog,vou sortear uma maletinha organizadora de costura, um porta tesouras e um alfineteiro.
    http://gatabacanafeltro.blogspot.com passa lá pra conhecer o meu cantinho,cadastre-se e quem sabe você não é a sortuda desta vez!!!

    Bjus

    Dan

    ResponderExcluir
  5. Lindinho esse Lamore. Levei o link para o facebook

    beijooo

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a sandália, adorei.
    Essa cor de esmalte da impala ainda ñ conhecia, bonita ela.

    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo esmalte e sandália. Enquanto ao dedo, o meu também é assim ._.

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...