Pesquise no Blog

Loading

28 de outubro de 2010

Projeto Eureka 2010

O Projeto Eureka da escola este ano teve o tema: Adolescência.
seguem as fotos do evento...

tema da minha sala 6 ano: Adolescentes de Ontem e Hoje!


Foto da Lanchonete que fizemos no estilo anos 60


local onde o enredo da nossa história apresentada teve início...

Eu e pró Mônica na parede que eu pintei, neste local o tema falado era os estilos musicais de ontem e hoje...

A equipe de professores do colégio Águia 2010.



2 comentários:

  1. Oi Luciana! Cheguei aqui através do mosaico no blog da Rê e adorei!

    Que show o projeto, hein! Aproveitando o assunto e o fato de que vc é professora, vou pedir a sua opinião: Estou passando por uma fase de mudança educacional aqui em casa. Minha filha mais velha que está indo para o ensino médio quer prestar vestibulinho para uma etec, com técnico em Administração. Até o meio do ano ela pensava em fazer medicina mas mudou de ideia para publicidade (eu sei que ainda tem chão para ela se decidir o que quer fazer, mas fiquei preocupada com o fato de o colégio técnico ser período integral). Ela é uma ótima aluna e tenho certeza de que ela vai passar. A escola tem uma ótima fama na cidade, o curso é concorrido e nós fomos conhecer a diretora pedagógica na semana passada. Fiquei aliviada de ver as turmas aplicadas nos cursos e de conversar com a diretora. Mesmo assim fico preocupada pois ela nunca estudou em colégio público (Vc pode perceber que a minha cabeça está a milhão...).
    O que você acha do ensino público? Integral? Será que sou eu que estou pressentindo três anos de saudades por não ter minha filha em casa durante a tarde?

    Desculpe o turbilhão de perguntas, mas achei a maneira com a qual você escreve tão bacana que me senti a vontade para perguntar!

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  2. a minha sala foi a melhor de todas :5ª série 2010!!!!!!!!!!
    ASS:LARISSA E VANESSA

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...