Pesquise no Blog

Loading

30 de setembro de 2008

Ponteiras !!!






Lembrançinhas para o dia das crianças!!!


Reciclandooo!!





Minha sala estava precisando de um porta lápis novo, fiz este com uma latinha de achocolatado que encontrei por aqui. Fiz uma bonequinha loira ( sou eu rsrs) abraçando o potinho. Acheinuma graça!! Adorei fazer isso. E pra ficar mais cute coloquei uns detalhes de tecido envolvendo a latinha.
Tudo muito simples, adoro reciclar objetos.
beijos


Fantoches!






Amiguinhas!!! Fiz estes fantoches de palito para contar uma história na sala de aula...é tão facinho de fazer e dá um tok super diferente em qualquer historia que contamos. Só que esta história é minha e a princesinha era eu...rsrsrs.

beijinhos.


9 de setembro de 2008

Flores para a primavera






Alegria! Pois mais uma estação está chegando!!!
A Cris deu a idéia e tá ae! Fiz estas lembrancinhas de flores para os alunos e para saudar a primavera que está próxima. Simples, lindinha e fácil de fazer ficaram um show.




3 de setembro de 2008

Potes recicláveis.






Estes potinhos fiz inspirada nas artes da jacirinha, estão um amor! 
utilizei materiais simples como emborrachado (e.v.a.), cola quente, tesoura, e algumas fitinhas...
Usei pote de requeijão na primeira foto que desenhei um elefantinho de e.v.a.  e uma garrafa pet na segunda foto.  A segunda ainda fiz a tampa da garrafa que foi cortada e esquentada nas suas bordas para não machucar.
Abraços, qualquer dúvida, estou a disposição!


Vasilhas com E.V.A.


 



  



Enfeitei este vaso que era de azeitonas material em E.V.A.
Ele vai servir para guardar as tintas e materiais escolares na sala de aula.

Não consigo ver um vasinho vazio em casa que penso logo em enfeitá-lo e transformá-lo em algo novo. Reciclando estamos salvando este mundo! Plante essa idéia e abraçe-a!!!!



Beijos!


Pregadores





Os trabalhos dos meus alunos ficam com mais vida depois destes pregadores!
pregadores de madeira pintados e decorados com desenhos feitos em e.v.a. e colados com cola quente ficam um show na cozinha também.
beijinhos pró Lú!!

Reciclando...


 


Para enfeitar a minha sala de aula utilizei material reciclado para produzir alguns porta lápis e a decoração foi feita com material em E.V.A. .As bordas das garrafas tiveram uma técnica em especial para que os alunos não se machucassem. Coloquei as vasilhas depois de cortadas em uma panela pré aquecida, o plastico dobra e não fica com pontas. 
A minha sala ficou com um charme a mais!! O sucesso foi tanto que tive que fazer um para cada aluno... eles adoraram. rsrsrsrsrs mas valeu a pena! beijossss


Etiquetinhas.







Nada mais organizado do que ter etiquetas com o nome deles nas capas dos cadernos não acha? Ficou simples e lindinhos, utilizei papel cartão de cores variadas e depois de prontas coloquei papel contact para melhor adesão.



Ponteiras sapinhos




Fiz estas ponteiras para os meus alunos! Utilizei apenas folhas de E.V.A branca e verde. ficaram fofas!!! eles adoraram e eu também!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...