Pesquise no Blog

Loading

4 de maio de 2020

Parede Roxa na area do quintal. (Mais #cor por favor)

Oii! Como vocês estão?

Estou aqui finalizando uma parede roxa para minha area externa, meu quintal está ganhando um cor bem viva! Resolvi pintar de roxa uma parede do meu quintal. Eu mesma escolhi a cor, eu mesma lixei a parede antes de pintar e com a ajuda do maridex pintamos essa parede. Usei uma tinta semi brilho para areas externas da marca S.Willians. Cor: Roxo obsessão!


Aqui estou euzinha retirando os respingos do chão. mesmo com proteção no chão deixei cair algumas gotinhas. Estou tão encantada com a nova cor que nem quero postar o antes kkkkkkkk, aquela parede branca era sem graça. Adorei Ousar na cor!




Beijos!!!




Um comentário:

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...