Pesquise no Blog

Loading

8 de abril de 2013

Reciclando potes de vidro...

Sempre guardo as embalagens de vidro que uso... Penso que algum momento posso querer reaproveitá-las.
Esses dias minha mãe pediu algumas delas e lógico, queria enfeitadinhas do jeito que fiz os meus e postei AQUI.. Se ainda não viu, pode clicar que neste post eu mostro como enfeito esses potinhos.

Ela escolheu os tecidinhos


Bem coloridinhas...


Acabei ficando com um deles para mim. rsrsrs


Coloquei algodão dentro, ótima ideia, guardo pertinho dos meus kits de limpeza facial.
"Mainha" usará os  potes dela pra colocar doces e biscoitinhos. Outras opções de uso não é?
E você como usaria?

Beijos no coração!


16 comentários:

  1. Lu,
    como ficaram lindos. Adorei a escolha dos tecidos. Ficaram mega delicados. Amei! Eu nem sei para que usaria um desses...rsrs....
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei pelos potes com estampa de poá... lindos de viver : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito lindos!! parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Oii Luciana!!
    Acabei de ver umas imagens inspiradoras com potes de vidro, dai venho aqui e vc ja me deu varias ideias rs
    ficou lindo!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá Lú,
    adorei seus potes!
    Estão uns mimos lindos!
    Boa semana flor!
    xerOo

    ResponderExcluir
  6. Que lindos Lú!
    Vidros são sempre muito úteis.


    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Lu, potes lindos e os tecidos escolhidos a estampa é maravilhosa, adorei e super úteis.


    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, é a Vi,enfeitados e cheios de geleias caseiras, se transformam em presentes cheios de amor.
    Ficaram lindos, gostei do tecido vermelho, ficou bem vivo.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  9. Ah Lú
    Que lindeza de potinhos, inspirador...

    Vim te convidar para participar do Clube da Carta Blogueiro, garanto que será divertido, sem contar que vamos fazer muitas amizades na blogosfera...
    Um grande bjo
    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  10. Lu a mi me encanta el reciclaje , muy lindos esos frascos ,,, su blog me ha encantado
    Saludos Angelica

    ResponderExcluir
  11. Oi Luciana!

    Meus preferidos foram o rosinha e o vermelho de poás! Adoro potinhos, vidrinhos, caixinhas... Deus me defenda de mim! hahaha.

    Beijos

    Clau

    ResponderExcluir
  12. oi Luciana
    adoramos um vidro
    ficaram shwo as tuas artes com eles
    super reutilização
    te mande email com nr do pac
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  13. Muito caprichados os seus trabalhos, Lu. Nunca temos vidros suficientes para tudo o que precisamos, não é verdade? Acho que usar uma vidro mimoso assim para presentear uma amiga com biscoitinhos que fizemos é muito bacana ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu
    Vou faser um pote pra presentear uma amiga que vai ter bebê em Junho. Uma menina
    Me dá uma sugestão legal em por o que no pote? ??bjka parabéns seus potes são uns mimos
    Obg

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu
    Vou faser um pote pra presentear uma amiga que vai ter bebê em Junho. Uma menina
    Me dá uma sugestão legal em por o que no pote? ??bjka parabéns seus potes são uns mimos
    Obg

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...