Estou com uma missão possível aqui. Reformar esse conjunto de mesa:
Eu podia muito bem ir na loja e comprar uma mesa nova se não fosse minha vontade de reutilizar e ver até onde vai minha capacidade de reformar um móvel.
A reforma será total e vou adiantar pra vocês o que farei: Vou pinta-lá de outra cor que combine com a sala, vou trocar este vidro que está quebrado ( encomendar um vidro novo em uma vidraçaria ) e trocar os forros dessas cadeiras.
Antes disso acontecer irei pesquisar preços de material e pesquisar na internet algumas possibilidades e inspirações. ( caso saibam de uma legal podem escrever. )
Isso não será do dia pra noite...Quando tiver pronto postarei aqui.
Mundando de assunto...
Gosto de paticipar de sorteios, gosto de divulgar os blogs dazZamigass. Gosto dessa interação.
Ganhar é bom, quem não gosta? Só não gosto de muitas regras...
Em um desses sorteios que participei fui contemplada no blog Coisas da Lissa. Clica AQUI e conheça o blog da Larissa. Ela é arteira e sempre mostra as artes que faz na sua casa.
Eu podia muito bem ir na loja e comprar uma mesa nova se não fosse minha vontade de reutilizar e ver até onde vai minha capacidade de reformar um móvel.
A reforma será total e vou adiantar pra vocês o que farei: Vou pinta-lá de outra cor que combine com a sala, vou trocar este vidro que está quebrado ( encomendar um vidro novo em uma vidraçaria ) e trocar os forros dessas cadeiras.
Antes disso acontecer irei pesquisar preços de material e pesquisar na internet algumas possibilidades e inspirações. ( caso saibam de uma legal podem escrever. )
Isso não será do dia pra noite...Quando tiver pronto postarei aqui.
Mundando de assunto...
Gosto de paticipar de sorteios, gosto de divulgar os blogs dazZamigass. Gosto dessa interação.
Ganhar é bom, quem não gosta? Só não gosto de muitas regras...
Em um desses sorteios que participei fui contemplada no blog Coisas da Lissa. Clica AQUI e conheça o blog da Larissa. Ela é arteira e sempre mostra as artes que faz na sua casa.
Olha o que ganhei:
O perfume em minitaura é tão bonitinhoo e o chaveirinho que ela fez uma fofura. Gostei dos prêmios, estas semana usarei tudo. Nem conhecia estes produtos de hidratação para mãos da Mary Kay, vou testar e depois conto minha opinião sobre eles.
Eu, Raiana e minha irmã.
Ah, esta foto foi do aniversário surpresa da fã número 1 do meu blog!!
Raiana é a pessoinha que mais divulga meu blog aqui na cidade... Pense numa pessoa tímida?... Raiana te adoooooooooooro muito viu?
Depois volto com novidades legais. aguardem.
1000 beijos!
