Pesquise no Blog

Loading

5 de setembro de 2012

Missão possível e mimos que ganhei.

Estou com uma missão possível aqui. Reformar esse conjunto de mesa:


 Eu podia muito bem ir na loja e comprar uma mesa nova se não fosse minha vontade de reutilizar e ver até onde vai minha capacidade de reformar um móvel.
A reforma será total e vou adiantar pra vocês o que farei: Vou pinta-lá de outra cor que combine com a sala, vou trocar este vidro que está quebrado ( encomendar um vidro novo em uma vidraçaria ) e trocar os forros dessas cadeiras.
 Antes disso acontecer irei pesquisar preços de material e pesquisar na internet algumas possibilidades e inspirações. ( caso saibam de uma legal podem escrever. )

Isso não será do dia pra noite...Quando tiver pronto postarei aqui.

Mundando de assunto...

Gosto de paticipar de sorteios, gosto de divulgar os blogs dazZamigass. Gosto dessa interação.
Ganhar é bom, quem não gosta? Só não gosto de muitas regras...
Em um desses sorteios que participei fui contemplada no blog Coisas da Lissa. Clica AQUI e conheça o blog da Larissa. Ela é arteira e sempre mostra as artes que faz na sua casa.
Olha o que ganhei:


O perfume em minitaura é tão bonitinhoo e o chaveirinho que ela fez uma fofura. Gostei dos prêmios, estas semana usarei tudo. Nem conhecia estes produtos de hidratação para mãos da Mary Kay, vou testar e depois conto minha opinião sobre eles.

 Eu, Raiana e minha irmã.

Ah, esta foto foi do aniversário surpresa da fã número 1 do meu blog!!
Raiana é a pessoinha que mais divulga meu blog aqui na cidade... Pense numa pessoa tímida?...  Raiana te adoooooooooooro muito viu? 

 Depois volto com novidades legais. aguardem.
1000 beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...