Pesquise no Blog

Loading

26 de julho de 2012

Quadrinho para um bebê.


Esta semana fui visitar o bebê de uma grande amiga minha ( há tempos que devia uma visitinha a ela...) combinei de ir com outra amiga nossa, assim unimos o agradável ao mais agradável ainda matando a saudade de uma vez só.
Não tive tempo de ir comprar uma lembrancinha e também não sabia o tamanho que ele estava pois, já tinham se passado 3 meses de vida...  Pensei em fazer algo artesanal e presenteá-lo.

Foi aí que tive a idéia de fazer um quadrinho forrado de tecido com o nome dele ( pintadinho de branco)

 
Achei que ficou um presente original. A mãe aprovou! Foi uma tarde gostosa, de 3 amigas que nunca mais tinham tricotado. rsrsrs


E nesta foto, apresento pra vocês minha amiga Marcele (a mãe de Enzo) e minha amiga Mônica ( atriz viu gente! rsrsrs) Sou feliz por poder contar com estas pessoinhas.

Beijos no coração.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...