Pesquise no Blog

Loading

19 de junho de 2012

Na casa da mãe pode enfeitar tudo!

Minha mãe nunca teve jeito nehum para artes...desde criança sempre gostei de desenhar, pintar e me destacava nos trabalhos escolares, tudo que se referia a artes apreciava com prazer. 
Por isso, eu não tive influência materna ...tudo que aprecio em arte hoje veio de mim mesmo, de uma vontade interior e o dom para saber fazer determinadas coisas não tenho como explicar...

Eu começei falando isso porque algumas pessoas perguntam que curso eu tomei... nenhum! Sou daquelas pessoas que basta olhar! Faço igual.
Mas pra não dizer que ninguém me ensina nada, eu estou tomando mini aulas de costura kkkkkkk ( preciso urgente aprender pra matar minha curiosidade)

Chega de blá, blá, blá. Vim mostrar os potinhos que vi dando bobeira lá em mãe...agente coloca um tecidinho aqui, forra dali e deixa a casa de mãe com fofura também né?


Imagine que este potinho não tinha nada , só a tampa de metal...


Basta uma colagem e já muda a cara do potinho. ( adoro fazer isso!)

Aqui os dois  juntinhos na prateleira dela...escolhi verde porque a cozinha dela é nesta cor.

Espero que tenham apreciado e se inspirado.

Lembretes:

Ps.1: Ainda tá rolando o sorteio aqui no blog se você ainda não viu, participa clicando aqui
P.s.2: Estarei "viajando" neste recesso escolar junino, portanto ficarei alguns dias off.
P.s.3: Pelo motivo acima, não participarei das blogagens coletivas das quais costumo participar por 2 semanas.

Beijos no coração, fui ao encontro do amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...