Pesquise no Blog

Loading

27 de junho de 2012

Passeio em Pedro Juan e Shopping China

Tô sumida? Sim. 
Estou aproveitando meu recesso escolar de 15 dias pra viajar... Comentei no twitter pra onde eu iria e está sendo tudo tão corrido que em alguns lugares esqueço de fotografar... Em alguns posts mostrarei os lugares que estou conhecendo e farei meus comentários de cada lugar pra vocês.

Conheci a cidade de Pedro Juan no Paraguai, cidade próxima a fronteira, cidade pequena do Brasil e não muito bela... (na minha visão) Não fiquei empolgada com a cidade! Achei um pouco bagunçado o comércio de lá .. apenas fiquei passeando e conhecendo UMA PARTE dessa cidade (também, um dia não dá pra conhecer tudo)  percebi que o povo de lá adora beber uma bebida exótica e fria feita com ervas o tal Tererê...
Saindo de Nova Alvorada do Sul no MS para Ponta Porã - MS  ( divisa com o Brasil e Paraguai) foram umas 4 horas de viagem.

Mas o que eu gostei mesmo foi ter conhecido o famoso Shopping China que fica na estrada entre Pedro Juan e Ponta Porã. Na verdade é um grande supermercado de produtos importados. Muito legal a sessão infantil e a sessão de cosméticos de lá.

Na entrada do Shooping China


A sessão de brinquedos femininos é uma graça de linda...se fosse criança enlouqueceria com tanto brinquedo legal.


Aqui é a sessão de casa e decoração do shopping, tem pra todos os gostos. mas ultimamente estou preferindo um recicle e decore...


A sessão de cosméticos é separada por marcas... fiquei tão empolgada olhando os produtos que não tirei mais fotos...rsrs


Uma pausa na praça de alimentação.


Foi legal ter conhecido este lugar em pleno " impeachment "no país. As pessoas ainda não sabem como serão as relações comerciais com o Brasil daqui por diante, em todos os lugares sempre ouvia-se tais comentários sobre o assunto... vamos esperar para ver...

Ah, lembrando que esta rolando o sorteio aqui no bloguito, não sabe ainda? Clica Aqui e participa que ainda dá tempo, é até 03 de julho viu? Corre lá.

Beijos no coração e com saudades!


19 de junho de 2012

Na casa da mãe pode enfeitar tudo!

Minha mãe nunca teve jeito nehum para artes...desde criança sempre gostei de desenhar, pintar e me destacava nos trabalhos escolares, tudo que se referia a artes apreciava com prazer. 
Por isso, eu não tive influência materna ...tudo que aprecio em arte hoje veio de mim mesmo, de uma vontade interior e o dom para saber fazer determinadas coisas não tenho como explicar...

Eu começei falando isso porque algumas pessoas perguntam que curso eu tomei... nenhum! Sou daquelas pessoas que basta olhar! Faço igual.
Mas pra não dizer que ninguém me ensina nada, eu estou tomando mini aulas de costura kkkkkkk ( preciso urgente aprender pra matar minha curiosidade)

Chega de blá, blá, blá. Vim mostrar os potinhos que vi dando bobeira lá em mãe...agente coloca um tecidinho aqui, forra dali e deixa a casa de mãe com fofura também né?


Imagine que este potinho não tinha nada , só a tampa de metal...


Basta uma colagem e já muda a cara do potinho. ( adoro fazer isso!)

Aqui os dois  juntinhos na prateleira dela...escolhi verde porque a cozinha dela é nesta cor.

Espero que tenham apreciado e se inspirado.

Lembretes:

Ps.1: Ainda tá rolando o sorteio aqui no blog se você ainda não viu, participa clicando aqui
P.s.2: Estarei "viajando" neste recesso escolar junino, portanto ficarei alguns dias off.
P.s.3: Pelo motivo acima, não participarei das blogagens coletivas das quais costumo participar por 2 semanas.

Beijos no coração, fui ao encontro do amor!

16 de junho de 2012

Blogagem coletiva de esmaltes e palavras de amor e sorteio*


Em algum momento do dia:

- Mô, já te disse que te adoro hoje?
- Não.
- TE ADORO!
(termina em beijo essa conversa...)

...e vem sendo assim todos os dias... ele quem inventou isso e desde que começamos o namoro falamos estas palavras um para o outro...quando um não fala o outro lembra de falar. rsrsrs achou muito bobo? Pra mim não. São as palavras de amor mais marcantes pra mim, porque demostra  o carinho que existe  entre nós desde o início e sempre é relembrado assim ( é o amor alimentado diariamente com gestos simples) ... estamos juntos há 10 anos (contando 1 ano e meio de casamento.)
Sobre o esmalte  que estou usando: é o Dancers Groove cintilante da Sabrina Sato que está  por cima do azul cremoso da Hits. Adoro azuis...
e o mosaico que esta blogagem está orgulhosamente participando é o da Fernanda Reali. Andei roendo algumas unhas pela ansiedade, pois vou viajar pra SP próxima semana encontrar com meu amor que estará lá me esperando...aiai...

Lembrando!

Tem Sorteio simples rolando aqui no blog, corre que ainda dá tempo!! Serão 3 vasinhos dobráveis para 3 sortudas! Clica  ( aqui ) e participa também, aproveita e chama as amigas!! Qualquer um pode participar. É até dia 03 de julho!


Quem vem mais pra eu atualizar  a lista??
Beijos!

12 de junho de 2012

#Sorteio

Sabe aqueles vasos de pástico dobrável? Não sei o nome que eles têm, mas acho que falando assim todos entendem. Pra quem nunca viu, eles são ótimos para decorar a sua casa é só abrir a  embalagem, colocar água dentro e decorar com suas flores.

fonte: google

Não resisto à estas coisas legais e comprei alguns...


Este eu comprei pra mim.

E pra vocês irei sortear 3 destes vasos.
Ou seja, serão três pessoas sortudas!

vasinho 1

vasinho 2


vasinho3

Quem quizer participar do sorteio apenas escreva Um único comentário Neste Post com Email para eu entrar em contato. Simples assim.

Sortearei 3 pessoas aqui no dia 03 de julho, dá tempo de chamar as amigas pra participar né? Em outro post eu atualizarei a lista pra vocês, será por ordem dos comentários.

*Faz assim, quem divulgar o sorteio fica com outra chance comentando novamente e me fala onde divulgou tá combinado?*

Beijos, sorte e axé!
:)

11 de junho de 2012

Treinando costuras fiz um puxa saco.

Coloquei treinando porque ainda estou em fase de aprendizado no quesito costurar.
Tive apenas uma aula básica. Por enquanto só costuro para fazer testes.
Procurei o que costurar e lembrei que vi um projetinho no Clubinho da costura de um puxa saco de retalhos que me pareceu muito fácil de fazer.
Clica  aqui e veja o passo a passo dele muito bem explicadinho, as meninas que participam estão de parabéns.
Depois que vi tentei fazer o meu e saiu esse:

  Não ficou igual porque não coloquei a mesma quantidade de retalhos mas ficou do tamanho que eu queria.


Pra fazer o puxa saco eu fiz com retalhos mesmo. 
Corta daqui, risca dali, mede por aqui....


Olha o detalhe das miçanguinhas fofas que coloquei. Dá um charminho.

Vou deixar pra vocês o link do clubinho da costura, para quem se interessar e arriscar a costurar os desafios que ele propõe. Clica na foto e boa sorte nas costuras.
Beijos


8 de junho de 2012

Blogagem coletiva: Esmaltes e tempo

As vezes acho que o tempo está contra mim e outras penso estar ao meu favor... Mas a realidade é que professor vive sem tempo! Leva todo seu trabalho pra casa, aquele que não faz isso trabalha de qualquer jeito. Não concordam?
Eu mesma trabalho todas as manhãs em sala de aula, à tarde "administro a casa", planejo aulas, corrijo trabalhos, à noite estou preparando o almoço do próximo dia e o jantar. 
Blogo quando vejo tempo disponível, já tentei fazer horários e não deu certo. Geralmente estou mais por aqui as noites.
Agora vou falar de uma paixão: Relógios! Adoooro! Não vivo sem relógio!!!!!


Tenho vários e ganhei alguns do meu marido, toda vez que ele viaja me dá alguns de presente.


Hoje pintei as unhas com o esmalte 517 cremoso da HITS nem foi pra combinar com a BC de hoje... e sim para passar o final de semanan com essa cor linda. Pelo frasco dá pra ver que tem microporos dourados  mas pelas unhas não aparecem.Essa BC tá a minha cara.


Uso o relógio para ocasiões especiais.


Não sei trabalhar sem ver as horas!! Ando cronometrando o tempo das minhas aulas para não estrapolar, o horário que pego o buzão pra seguir viagem para não perder o horário de chegada lá na escola já que é interior...


Olho para o relógio quando estou na cozinha, pra não perder o tempo das receitinhas.


Quando faço exercício ou na academia marco o tempo em cada aparelho, senão eu enrolo...rsrs


Sou pontual. Detesto atrasos!
Não uso relógios caríssimos porque gosto de variedades e porque ando de ônibus intermunicipal e há tendências em assaltos... aqui na minha cidade há lojinhas que vendem relógios de vários estilos e super baratinhos, pra mim quanto mais melhor... enjoou? compro outro! são baratinhos mesmo... Não sou de passar a vida toda com um relógio só.

Essa blogagem coletiva participa do mosaico do blog da  Fernanda Reali e está cheio de gente explicando e dando dicas legais de como administra o seu tempo. Super interessante isso! Dá uma passadinha lá!

Beijos!

6 de junho de 2012

Minhas costurinhas e niver da Margaretss

Final de semana sem internet + disposição para costurar = algumas costurinhas.


Eu não sei costurar ainda, estou aprendendo, falta muuuuito treino ( não achei tão fácil assim)... Nestes dias sem internet em casa estava costurando estes paninhos de prato para mim. Né que gostei?!



Primeira vez que fiz essa florzinha de fuxico, acredite.



Meu pano de prato de cupcake fofinho. 
Meu pai olhou para os meus panos e perguntou pra quê esses desenhos aplicados se não atrapalharia na hora de limpar os pratos... eu disse que sou fresca e gosto das minhas coisinhas assim rsrsrs cheia de frescurinhas.
( os homens não nos entendem...rsrsrssrs)

E você que me entende? Gostou? Me escreve, já já tô voltando.
Aproveita e dá os parabés pra Margaretss que hoje é aniversário dela! Se não conhece aproveita dá uma passada lá, você tá perdendo em conhecer uma figuraça!!!!

Beijos no coração de vocês.

Atualizando*

Minha costurinha esta participando de mais um mosaico da Re do casa corpo e cia!!!
Clica na foto e confere que mosaico mais lindo!!!


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...